Solidariedade: Júlia precisa de sua ajuda.

ANAPURUS CONECTADO
Eu sou Júlia, tenho apenas 3 meses e preciso muito da sua ajuda. Estou muito doentinha e estou internada na UTI do HUT em Teresina-Pi.
      Cada segundo tem sido uma grande luta pra mim. Moramos no interior na cidade de Coelho Neto e meus pais estão desempregados e EU preciso da sua ajuda, para continuar meu tratamento na capital, estou lutando pela vida, mas sem sua ajuda não vou conseguir.
Qualquer valor nos ajuda muito. 10, 20, 30 reais, o quanto você puder. Contas para depósitos
Banco do Brasil: Conta poupança Agência 1045-6 Conta: 8.851-X Deusuita N Brito
Banco Bradesco Agência 1134-7 Conta 44.002-7 Jessica K Nunes de Brito
Banco Bradesco Conta 0010696-8 Agencia 1134 dig 7 – Jose de Ribamar de Figueredo Junior
Do Portalgaditas

0 Comentários