Grávida é estuprada por menores e namorado é degolado; menores confessam o estupro

Mais um crime brutal envolvendo menores de idade, violência sexual e homicídio choca o Piauí. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (03/05) no município de Uruçuí, onde uma adolescente grávida, de 15 anos, teve que testemunhar a morte brutal do seu namorado e depois foi estuprada.
 Flaviano foi degolado e teve corpo jogado em rio

Segundo informações da polícia, o casal estava próximo a uma ponte que liga o município do estado do Maranhão, quando foram abordados por três suspeitos e levados para o mato.
O namorado da menor grávida de cinco meses foi degolado na frente dela e teve o seu corpo jogado dentro do rio, em seguida ela foi estuprada.
A polícia já conseguiu apreender três menores que são suspeitos de cometerem os crimes e eles vão prestar depoimento nesta quarta-feira.
Há a suspeita que a motivação do crime seja dívida com drogas, mas a polícia investiga o caso para indicar quais foram as causas. Outra suspeita é que se tratou de um assalto, segundo informações, a moto do jovem morto foi levada, além de celulares.

Menores confessam que estupraram adolescente grávida


Dois dos três adolescentes apreendidos nesta quarta-feira (03/05) confessaram que estupraram uma adolescente grávida de 15 anos no município de Uruçuí. O crime bárbaro aconteceu no início da madrugada e a vítima da violência sexual ainda teve que testemunhar o seu namorado ser degolado e depois o corpo jogado no rio.
O corpo do rapaz, identificado como Flaviano Silva, ficou desaparecido no rio por várias horas, mas já foi encontrado. A cidade ainda está em choque com a brutalidade do crime.
Os menores apreendidos prestaram depoimento durante a manhã e disseram que estavam passando próximo a ponte que liga a cidade de Uruçuí a Bendito Leite (MA) quando avistaram o casal, fizeram a abordagem, levaram para o meio do mato, cortaram o corpo do rapaz, jogaram o corpo no rio e em seguida estupraram a adolescente de 15 anos que está grávida de cinco meses.
Dois adolescentes têm 16 anos e o outro te 13. Ele são da cidade maranhense e conhecidos da polícia pela prática que crimes na região. Um deles foi entregue pelo próprio pai na delegacia.
Blogoitomeia

0 Comentários