Foram registradas quatro mortes violentas nesta terça na grande Ilha

BLOG ANAPURUS CONECTADO
Uma terça-feira violenta na grande ilha de São Luís. Pelo menos quatro homicídios foram registrados até as 18h, sendo dois no São Cristovão.

Um jovem de 28 anos, identificado como Geovane Amaral Lima foi morto brutalmente na tarde de hoje na feira do São Cristovão. De acordo com a polícia, ele era usuário de drogas e esfaqueou Thiago Almeida de 16 anos na Vila Lobão por volta das 13h que ainda chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital.
Geovane foi morto pelo pai de Thiago que o seguiu e o matou quando ele ia pra sua casa. Ele foi morto com 15 facadas na feira do São Cristovão próximo a sua residência. Outra morte violenta ocorrida na Zona Rural de São Luís está sendo investigada pela polícia. Dois homens foram jogados de um corsa classic preto no cruzeiro de Santa Barbára próximo ao cemitério do local.
De acordo com informações os homens estavam com sacolas plásticas na cabeça e com os pés amarrados. Os atiradores dispararam várias vezes e fugiram no veículo. Um morreu na hora, o segundo homem foi encaminhado em estado de grave para o hospital com uma bala alojada na cabeça e ainda não informações do estado de saúde.
No bairro do Araçagy, na MA-203 na Raposa, também na tarde hoje um jovem identificado como “Eric” foi surpreendido por dois homens em uma moto que dispararam três vezes contra sua cabeça. O homem morreu na hora.

Até o início da noite foram confirmadas as quatro mortes.
Luis Cardoso.

0 Comentários