Protocolado pedido de Habeas Corpus da prefeita Lidiane Leite

Blog Anapurus Conectado

Lidiane Leite
Lidiane Leite
O pedido de Habeas Corpus impetrado pelo advogado Carlos Sergio Barros, que recentemente assumiu o caso mais midiático do momento no Maranhão, a prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, de fato foi protocolado conforme pré-anunciado pelo Blog.
De acordo com a defesa da prefeita que estava foragida desde a semana passada quando teve a prisão preventiva decretada e passou a ser caçada pela Polícia Federal, Lidiane pretende colaborar inteiramente com a Justiça.
Carlos Sergio informou ao titular doBlog que: “a partir de agora é questão de horas para sabermos a posição da Justiça com relação ao HC impetrado, visto que estamos bastante otimistas, mas também um pouco preocupados devido à grande proporção com que o caso tomou na mídia”.
“Esperamos que em pouco tempo os fatos sejam esclarecidos e as responsabilidades de cada um colocadas no seu devido lugar. Linchamentos morais e condenações apressadas não se coadunam com o Estado de Direito e costumam agravar a sensação de injustiça”, conclui Carlos.
Abaixo, um trecho do Habeas Corpus de Lidiane Leite ao qual o Blog obteve com acesso em primeira mão.
Leia-o na íntegra aqui: HC – Lidiane
Do blog do Minard

0 Comentários