Bebê levado pelo pai de são Bernardo Ma é encontrado em São Luis

Segundo a mãe da criança, o pai, Breno Bruno Lima,  teria sido preso. Polícia já havia realizado busca para tentar encontrar a criança.  

Bebê é encontrado após dois meses em possedo pai (Foto: Reprodução/ TV Mirante)
O bebê Tiago Carvalho de Lima, de 1 anos e 7 meses, foi encontrado na noite desta terça-feira (21) no bairro do Cohatrac, em São Luís. A criança estava desaparecida há dois meses após ter sido levada pelos avôs maternos. 

Segunda a mãe da criança, Luciana Carvalho, a criança estava com o pai, Breno Bruno Lima, que teria sido preso em flagrante e, de acordo com ela, será processado por sequestro e cárcere privado.

A policia já havia realizado duas ações de busca e apreensão para tentar encontrar a criança. A primeira foi em Tucuruí, no Pará, onde o menino teria sido levado. A outra foi executada na casa da avó paterna.

Após um casamento de três anos conturbado, Luciana Carvalho conseguiu uma medida protetiva de urgência baseada na Lei Maria da Penha para manter o pai da criança longe. A advogada dela, Samira Dualibe, informou que tentará transferir a mãe e o bebê para uma casa abrigo, pois a família teme que a mãe a criança corram perigo.

Imirante.com / CN1

0 Comentários