Tensão! PCM promete tocar o terror nas próximas horas em São Luis

Blog Anapurus Conectado
Um criminoso conhecido como “Leleco” foi morto em uma operação da Polícia Militar com apoio do Grupo Tático Aéreo no bairro da Vila Conceição, no Altos do Calhau, nesta quarta-feira (21). Os policiais foram recebidos no local a tiros disparos por traficantes da área.
O bandido que foi a óbito, identificado como “Leleco”, era líder do tráfico na região e integrante da facção criminosa PCM – Primeiro Comando do Maranhão.
leleco
Entre outros crimes, “Leleco” participou do assalto a um carro forte na região da UEMA, participou do assalto na Rosa Rios e foi um dos comandantes da invasão ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas em setembro do ano passado, quando bandidos derrubaram um muro da prisão.
A Polícia Militar está de alerta após a morte do criminoso, uma vez que seus companheiros ameaçam vingança contra os policiais. O sinal de alerta foi emitido pelos militares que estão em serviço aos que estão de folga. Mensagens foram trocadas através do aplicativo WhatsApp alertando sobre o perigo. Veja abaixo algumas mensagens trocadas por policiais que circularam na rede social:
MENSAGENS NO WHATSAPP
[21/1 17:32] Soeiro: Já na pedra LELECO no socorrao 2, atenção redobrada a todos os pms os companheiros dele ameaçam vingar a morte dele. Passem a todos os grupos de policiais.
[21/1 17:32] Soeiro: Repassando
[21/1 17:32] Soeiro: Repassando:Informe de que leleco um dos chefes do bonde dos 40 que está nas últimas no socorrao 2. ….escuta telefônica pegou uma conversa que assim que ele morrer a ordem é pra matar polícia. …de folga. Trabalhando. .no bico. ..etc! !!!! Vamos ficar atentos. ….segundo o Cpu do 8º. …
[21/1 17:32] Soeiro: [21/1 15:51] major diorgene: Senhores policiais militares atenção redobrada nesse momento, tanto os que estão de serviço como os que estão de folga, esse informe de que o pessoal do PCM vão atacar policiais por conta da morte do leleco é vedadeiro, mto cuidado. Atenção redobrada…
[21/1 15:51] major diorgene: Repassem a todos os pms que conhecem
Fim da conversa no bate-papo

0 Comentários