INFORMAÇÕES ATUALIZADAS!!! Crime bárbaro em Anapurus, homem espanca a esposa até a morte depois enforca

Postado por Anapurus Conectado

O crime aconteceu ontem quinta 27 ás 23h30min, no Bairro Aeroporto, rua 7 de setembro. 

A vítima era conhecida como Maninha, tinha 30 anos de idade filha de João Tontonho do povoado Lagoa dos Ciganos. Foi espancada até a morte pelo seu companheiro, alcoolizado.  

Os vizinhos ouviram os gritos da mulher sendo agredida e ligaram para a policia, ao chegar no local flagraram o assassino amarrando a vítima pelo pescoço para simular seu próprio suicídio, o mesmo foi preso em flagrante. 

O casal era juntos há 8 anos e moravam em Anapurus, tinham dois filho. O corpo foi levado para o  Hospital de Anapurus, com marcas de violência pelo corpo e no pescoço.

O assassino foi levado para Chapadinha, de acordo com informações da família. É conhecido como Gaúcho.


Blog do Fogunho


Depoimento para o delegado Jairo Timbó em Chapadinha.


Silvano falou para o delegado que ele começou uma discussão com a sua esposa Luzivan Carvalho Pessoa, e ela pegou uma faca de serra e partiu para cima dele com o intuito de agredi-lo, ele para se defender, empurrou a sua esposa na parede da cozinha, onde ela bateu com a cabeça e morreu na hora.


O esposo, Silvano, então pegou o corpo da vítima e amarrou uma corda em seu pescoço e arrastou ela para o quarto, onde tentou mostrar que ela teria se suicidado, não conseguindo mostrar o suicídio da vítima, ele foi preso pela Polícia de Anapurus, finalizou o depoimento de Silvano que é assassino confesso.




Aguardem mais informações. 




0 Comentários