PREFEITURA DE ANAPURUS COMEMORA O DIA DO TRABALHO COM AÇÕES E INSENTIVO AO PRODUTOR RURAL

A Prefeitura de Anapurus comemorou o dia 01 de maio dia do trabalho juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
                                                                      

A Prefeita Professora Vanderly, Vereador  e Presidente do Sindicato Ademar, Dep. Marcos Caldas, Demais Vereadores, Lider Politico Ivanildo Monteles, Secretários, outras autoridades e centenas de pessoas seguiram em caminhada saindo do sindicato com destino a quadra Lindosvaldo Sá.
A prefeita Vanderly para gerar renda no municipio fez diferente  implantou a feira do produtor rural, com diversos produtos direto do pequeno produtor, milho, feijão, hortaliças, comidas tipicas, produtos artesanais do Ateliê Fernando Artes entre outros.

Foi entregues kit feira, kit pesca, kit de irrigação e a parceria entre a Prefeitura e o Banco do Nordeste com assinaturas de renegociações de dívidas de pequenos produtores para adquirir  mais crédito com o Banco.
Mais ações da Prefeita a parceria com o Deputado João Marcelo de entregar um caminhão, um trator agricola e uma ranger para os pequenos produtores melhorar a produção e transporte.

Em discurso a Prefeita enfatizou o crescimento do município agradecendo as Instituições SEBRAE, SENAR, SAGRIMA E O BANCO DO NORDESTE pela a parceria com o municipio e parabenizou sua equipe de governo pelo dia trabalho, funcionário do municipio, ducação, saúde e os trabalhadores rurais.
 
                                                                        
Feira do pequeno produtor rural
Produtor Hélio

Ateliê Fernando Artes









Caminhada pela avenida de Anapurus

Prefeita prestigiando cantores de repente
Prefeita Vanderly e Dep. Marcos Caldas na feira do produtor


Vereador Ademar - Presidente do STR

Jonilson representante da Fetaema do Ma

Vereador Antonio Gomes - Presidente da Câmara Municipal
Secretário Adj. da Agricultura do Estado - Emrson Macêdo
Presidente Faema - Raimundo Coelho
Lider politico Ivanildo Monteles
Deputado Marcos Caldas
Sergio Delmiro - Diretor do Dep. de Desenvolvimento Econômico
Ilvan - Gerente do Banco do Nordeste








0 Comentários