Portuguesa que seguia para os Lençóis Maranhenses morre me acidente

Uma portuguesa identificada como Monica Filipa Sousa Fernandes morreu na manhã deste sábado (28) após acidente no quilômetro 150 da BR-402, próximo à entrada do município de Santo Amaro.
Ela estava no banco do carona do Ford Ka branco de placa PTB-5880/São Luís, que se chocou na transversal de outro veículo. Monica Filipa seguia da capital maranhense para o município de Barreirinhas, quando o carro em que ela estava foi surpreendido por um Hyundai HB20 de cor escura, que transitava em sentido contrário e entrou para a contramão tentando não colidir na traseira de um caminhão, que seguia lento na frente.
O condutor do Ford Ka tentou desviar indo para o acostamento, mas foi abalroado na lateral pelo HB20. A passageira, de 29 anos, foi socorrida para um hospital em Barreirinhas, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos tentaram ressuscitação cardiopulmonar, sem sucesso. Monica Filipa Sousa Fernandes faria 30 anos no próximo dia 08 de maio e estava no Maranhão fazendo mestrado. O condutor do Ford Ka seria o orientador dela, ele não se feriu.
Ma10

0 Comentários