Grave acidente entre carro de passeio e ônibus da Guanabara deixa cinco mortos, no Campo de Perizes, BR-135

Um grave acidente, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um carro de passeio, deixou um saldo de cinco mortos, no quilômetro 46 da BR-135, em Peris de Cima, município de Bacabeira, por volta das 5h15 da manhã, desta quinta-feira (24).
                                          

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu já no trecho duplicado da BR-135, quando o carro de passeio, modelo Gol, cor preta, placas OJA-9044, vindo da cidade de Arari (MA), reduziu a velocidade para passar em um quebra-mola. Logo atrás, o ônibus da Guanabara, que vinha de Fortaleza (CE), não conseguiu frear e bateu com violência na traseira do carro, que foi jogado para o canteiro central, completamente destruído. O ônibus permaneceu sobre a pista.
Ainda de acordo com a PRF, os cinco ocupantes do veículo de passeio, que ainda não foram identificados, morreram na hora.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML), da PRF, Corpo de Bombeiros, Perícia Criminal e da empresa Guanabara já estão se deslocaram para o local do acidente.
A PRF informa também que ao longo do dia deverá ser divulgada a lista com o nome dos mortos. Não há informações sobre feridos.
Imirante.com

0 Comentários