Acidente na BR-135 deixa duas pessoas mortas

                                           
Grave acidente na BR-135 Por volta das 15h de sábado (12), no km 73 da BR-135, próximo à cidade de Santa Rita, um acidente tipo colisão frontal envolvendo duas carretas e um caminhão deixou uma pessoa morta no local, um ferido grave e um ferido leve. Por volta das 17h a equipe PRF recebeu informação que o condutor ferido grave foi a óbito no hospital.
InF Francisco do Vale 
No local e horário informados, na cabeceira de uma ponte estreita, o condutor de um caminhão que trafegava sentido crescente (capital para o interior do estado) transportando gradeados de cerveja, brecou o veículo, invadiu a pista contrária e foi colhido frontalmente por uma carreta graneleira de soja, que vinha no sentido contrário.
Uma outra carreta, que transportava postes e vinha logo em seguida à primeira foi atingida por estilhaços. O caminhão cervejeiro foi partido ao meio e ficou totalmente danificado. Um passageiro morreu no local e o condutor do caminhão morreu no hospital. Chovia torrencialmente no momento do acidente. Todas as vítimas foram levadas para o hospital.
O condutor do graneleiro reclamava de uma forte pancada, mas não corre risco de morrer. Três equipes da PRF estiveram no atendimento da ocorrência, além de duas equipes do corpo de bombeiros conduziram as vítimas ao hospital.

0 Comentários