A Prefeita Professora Vanderly se reune com Departamento de Industria Comercio e Desenvolvimento Econômico

O Diretor Sergio Delmiro e Membros do Departamento de indústria e comércio e desenvolvimento econômico  se reuniu na ultima terça (22), no Gabinete da Prefeita Vanderly e  ministrou palestra referente regularização de micros empresários do município com documentação, buscando renda para o município de crescimento de ambas empresas Prefeitura Municipal e micro empresários.

Na oportunidade foi apresentado a evolução de atendimento a Lei geral a micro empresarios a lei é tida como implementada que ainda precisa evoluir em varios aspectos de implementação de 100% em seguida partir para implantação  das politicas de desenvolvimento econômico.
                                      

A Prefeita Professora Vanderly firmou um compromisso referente as ações apresentadas que todos se enpenham para que o municipio possa  sentir o mais o rápido possível os efeitos das ações formalizadas.  
          
A Sala do Empeendedor de Anapurus e  uma referência e parceiras dos Micros e Mei empresarios, que conta com servidores capacitação pelo Sebrae para prestar atendimento e consultoria   


1 Comentários