BRIGA DE VIZINHO: Após discussão pai e filho morrem no jardim botânico

Uma briga entre vizinhos no Jardim Botânico acabou na morte de pai e filho na noite desta sexta-feira (8/12), no Condomínio Estância Quinta da Alvorada. Por volta das 23h45, o vizinho sacou uma arma e disparou contra Rafael Macedo de Aguiar, 21 anos, e Anderson Ferreira de Aguiar, 49 anos. 

Anderson Ferreira morreu na hora. Já Rafael Macedo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu às 5h30. 


De acordo com informações da Polícia Militar, tudo indica que a briga entre os vizinhos perdurava há quatro anos por conta da instalação de uma lixeira. Na casa do agressor, de 43 anos, a equipe da PM encontrou um revólver, uma pistola, uma espingarda e mais de 30 mil munições.

A esposa do suspeito, que presenciou o crime, informou aos policiais que o marido tinha pulado o muro dos fundos da casa e fugido. Ele foi encontrado pelos policiais do 21º Batalhão em um bar próximo da residência. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Correio Braziliense

0 Comentários