Alunos Nota 10: A Escola Thales Ribeiro Gonçalves Está de Parabéns Pela Iniciativa

Por Anapurus Conectado
Nesta sexta 23 de junho, foi realizado na Escola Thales uma reunião nos turnos matutino e vespertino para homenagear os alunos pelo o ótimo desempenho obtido no primeiro bimestre neste ano de 2017. Classificando 1º e 2º colocado de cada turma com um certificado e uma pequena lembrança pelo o momento. Esta ação de incentivo tem como objetivo melhorar a qualidade do ensino estimulando os aluno e suas famílias a participarem das atividades desenvolvidas na escola. Esta é a definição dada pelo o corpo docente da Escola Thales.

A Diretora Mayara Fontana está de parabéns pela iniciativa, destacando ainda que é importante os Pais participarem das reuniões na escola do seu filho. Ela acredita que a participação dos pais é fundamental na formação acadêmica dos filhos. “O pai ou a mãe deve procurar saber como vai o desempenho do filho na escola. É uma maneira de incentivar a criança” e não deixar toda responsabilidade na mão do professor.
A Supervisora Katia Reinaldo, também falou do Projeto Leitura e Escrita que está sendo Implantado na escola e sua importância.

Diretora Mayara Fontana

Palestra com o Pastor da Igreja Batista, falando sobre socialização entre a familia e a Escola.


 


 

  

 

















 








0 Comentários