Polícia prende oito pessoas envolvidas em assaltos à bancos no Ma

Anapurus Conectado
Oito pessoas foram presas na madrugada dessa sexta-feira (3), no município de Vitória do Mearim. As oito pessoas presas estão envolvidas no ataque à agência bancária de Bom Jardim e planejavam um ataque contra a agência bancária de Igarapé do Meio. Na quinta-feira (2), no município de Viana, a polícia já tinha prendido outros dois homens, por planejarem ataques contra a agência bancária de Cururupu.
unnamed-1-768x432.jpg
Foram presos pelo ataque criminoso contra a agência bancária de Bom Jardim: Francigleydson Costa Travassos, conhecido como ‘Oficina’; Romero Santos Lima; Vinícius Gabriel Coelho Silva; Paulo Vinícius Mendonça; Alessandro Moreira Sousa; e Letícia Costa.
“Eles foram presos quando estavam de posse de um veículo Corsa Classic, de cor cinza, onde foi apreendido ainda, um rifle calibre 44, uma pistola 0.40 e explosivos. Após investigações, foi descoberto que a quadrilha é acusada de realizar um ataque contra a agência bancária no município de Bom Jardim. Os criminosos estariam também planejando realizar outro ataque contra uma agência bancária em Igarapé do Meio”, informou o superintendente da Seic, Thiago Bardal.
O superintendente relatou que somente na última semana, já foram presos 25 acusados de envolvimento com ataques criminosos no Maranhão. Oito deles foram presos em São Luís e Alcântara; seis foram presos pela Seic em Vitória do Mearim; três foram presos pela Polícia Militar em Bom Jardim; dois foram presos em Viana e outros seis foram presos em Imperatriz. Todos foram presos por envolvimento nos crimes contra instituições financeiras.
Segundo o superintendente da Seic, Thiago Bardal, o líder da quadrilha identificado como Francigleydson Costa Travassos, tem antecedentes criminais, onde constam três mandados de prisões em aberto pelas explosões às agências bancárias de São Mateus do Maranhão, Olho D’água das Cunhãs e Santa Luzia do Paruá. Após as autuações, eles foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Midia São Luis

0 Comentários