Dançarino Clesmildo é assassinado em Chapadinha, assassino já foi preso.

Anapurus Conectado
Por volta das 22:30h desta quinta-feira, 12, o Jovem dançarino Clesmildo Silva, 31 anos, foi encontrado morto em seu apartamento que fica no Centro de Chapadinha.


De acordo com informações colhidas pelo Blog do Foguinho, no local do crime, Clesmildo estava sumido durante todo o dia de hoje, e amigos então começaram a ficar preocupado com o sumiço.
A família então foi no apartamento dele e ao chegar o ar-condicionado estava ligado, os proprietários do apartamento então solicitaram a polícia para arrombar a porta, ao adentrar no quarto encontraram Clesmildo com um facada e muito sangue no chão.


Na cadeia: Polícia prende assassino confesso na morte do professor de dança Clesmildo Silva.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, shorts e área interna


Foi preso ainda na noite de ontem, 12, o assassino confesso da morte do professor de Dança, Clesmildo Silva, que foi morto com requintes de crueldade dentro do seu apartamento no Centro de Chapadinha.

Através das imagens das câmeras de vídeo monitoramento, a polícia chegou até o homem que aparece nas imagens, Fábio Silva Costa, que na Delegacia confessou o crime.

Fábio foi preso em sua residência e disse para Polícia que assassinou Clesmildo com facadas e depois lhe enforcou, logo em seguida fugiu do prédio.

Saudades.

Clesmildo morreu aos 31 anos, e vai deixar saudades para quem tinha suas aulas de dança ou frequentava as academias em que ele prestava serviço.

Por foguinho

1 Comentários