Jogador do Imperatriz morre em acidente de moto

O volante campeão maranhense de 2015 pelo Imperatriz Fagundes Soares da Silva, de 25 anos, conhecido apenas como Fagundes, morreu após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (29), na BR-010, próximo ao município de Governador Edison Lobão (MA).

1435578930_fagundes_2.jpg
De acordo com o presidente do clube Buzuca, o jogador dirigia a motocicleta pela rodovia quando bateu na traseira de um carro ao tentar passar por um quebra-molas. “Ele tentou parar por causa do quebra-molas e bateu na traseira de um carro. Vamos prestar solidariedade à família. Já reconheceram o corpo e vamos dar total apoio neste momento difícil”, garantiu.
Fagundes foi contratado no início do ano pelo Imperatriz para compor o elenco da temporada atual. O volante disputou seis jogos e ajudou o Cavalo de Aço a conquistar o segundo título na história do Campeonato Maranhense.
Trajetória
O volante foi revelado pelo JV Lideral em 2008 e fez parte do elenco vice-campeão da Série B do Campeonato Maranhense. No ano seguinte, participou da campanha que levou o Trator do Camaçari ao título do Campeonato Estadual, vencendo a final contra o Sampaio.
O volante permaneceu no JV Lideral até 2010, quando disputou a Série D e a Copa do Brasil. No ano seguinte, foi para o Patrocinense e, em 2012, retornou ao futebol maranhense para defender o Santa Quitéria.
No mesmo ano, teve sua primeira passagem pelo Imperatriz e posteriormente chegou ao Balsas. Em 2013, Fagundes defendeu o Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense e retornou ao JV Lideral no segundo semestre, para disputar novamente a Série B do Campeonato Maranhense. No ano seguinte voltou a vestir a camisa do Cori-Sabbá e posteriormente do Sabiá.
G1

0 Comentários