Pai de vítima atropelada, mata a golpes de facão motorista de scania em Santa Rita

Moto envolvida no acidente e a vítima Isaías Silva de 24 anos

Um acidente grave no km 62 da BR 135, por volta de 16h envolvendo uma carreta Scania de placa NLK 5779 e uma motocicleta com placa do município de Bacabeira, resultou na morte do jovem Isaías Silva Lopes de 24 anos nas proximidade do povoado Placa de Recurso, em Santa Rita.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor da motocicleta estava trafegando no sentido Bacabeira a Santa Rita, quando numa conversão a esquerda foi surpreendido pelo caminhão. Com a pancada forte o motociclista foi lançado para fora da pista, vindo a falecer ainda no local.

O motorista da Scania, natural de Anápolis - GO, identificado por Aleandro Ferreira Mendes, de 39 anos, parou metros adiante na tentativa de prestar socorro a vítima, quando foi surpreendido pelo pai do motociclista que foi identificado por, Domingos Ramos Vilacra Lopes, que desferiu cerca de 7 golpes de fação no condutor da carreta. Devido aos graves cortes, o motorista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Carreta no local do acidente e Domingos Ramos, pai da motociclista
Segundo informações da delegacia de policia civil do município de Santa Rita, o pai do motociclista vitimado no acidente, é responsável por uma propriedade de terra que fica em frente o local do acidente. 

No momento do acidente o pai (Domingos) da vítima estava trabalhando de capina na propriedade, ao sair para verificar o acidente de transito, com um fação na mão, viu o filho já sem vida. O ato de Domingos Ramos, pai da vítima, foi presenciado por vários populares e por condutores de veiculo que trafegavam pelo local.

O pai da vítima foi contido momento após o crime e conduzido para delegacia do município de Santa Rita, onde prestará depoimento a o delegado de plantão Edinaldo Santos. O motorista da carreta foi levado para a pedra do hospital Helena Freire e deve ser transladado para o seu Estado de origem.

Informações Diario de Rosario

0 Comentários