ROTAM FAZ OPERAÇÃO EM BURITI PRENDE TRÊS, TROCA DE TIRO E JOVEM MORRE ELE AMEAÇAVA O PRÓPRIO AVÔ

PM conversa com avô do jovem baleado
A polícia segue fazendo operações de desmantelamento de “bocas-de-fumo” em várias partes da cidade
Policiais de Buriti com apoio da Rotam (Ronda Tática Móvel) prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens, um conhecido por Francisco Pantanal e outro ainda não identificado, e apreenderam um menor, apelidado de “Grimin” na rua do estádio. Segundo informações dos vizinhos, Pantanal vinha ameaçando de morte, constantemente, seu próprio avô Luís Firme, que ontem (24) denunciou o caso à polícia.
Nesta manhã, policiais da Rotam foram à casa de Luís Firme para capturar o jovem ameaçador. Na chegada, teria havido troca de tiros e Pantanal foi baleado com três tiros. Junto com ele havia mais dois indivíduos que também foram levados pela polícia.


Junto com os elementos foram encontradas várias pedras de crack, armas artesanais e facas.

Durante a filmagem do CORREIOBURITIENSE um policial da Rotam tentou impedir, de forma grosseira, que o blog registrasse a operação.  A tentativa de censura será encaminhada ao Major, em Chapadinha, para apuração. 
 
                              Francisco, o "Pantanal", morto em confronto com policiais. 
O jovem conhecido por Pantanal, aproximadamente 21 anos, não resistiu aos feridos do confronto com policiais militares do 16º BPM (de Buriti e Chapadinha) e com policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam) e morreu a caminho do atendimento médico em Coelho Neto. 
 
Corpo do Jovem Pantanal em Hospital de Coelho Neto

0 Comentários