Polícia Militar prende três suspeitos de roubar Hilux em Caxias-MA

O Serviço de Inteligência do 2º BPM, juntamente com a Força Tática, prendeu na manhã desta segunda-feira (2), em Timon, três homens suspeitos no roubo de uma Toyota Hilux, cor preta, placa EMV-8916, em Caxias.tri33Segundo informações do 2º BPM, o crime aconteceu por volta de 18h30 de domingo (1º), na Avenida Getúlio Vargas, Centro, em frente ao Mercado Central de Caxias. Quatro pessoas em um veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa não verificada, tomaram de assalto a Hilux, pertencente ao professor Paulo Afonso de Amorim, popular Paulão, e empreenderam fuga em direção à zona rural entre Caxias e Timon.

As equipes da Polícia Militar se deslocaram em diligência e, na madrugada se depararam com os suspeitos, no veículo roubado, em uma estrada vicinal no povoado São Gonçalo, zona rural de Timon.cana22Com a aproximação das viaturas os suspeitos atiraram, mas os policiais militares revidaram e conseguiram interceptar a Hilux e prender três assaltantes. Eles foram idenficados como: José Wilson de Lima Ribeiro, vulgo “Novinho”, de 33 anos, oriundo de Teresina-PI, Carlos Nunes de Oliveira, de 37 anos, de Timon, e Amilton Cezar Lopes da Silva, de 34 anos, também de Timon.catt5“Novinho” foi alvejado com dois disparos na região glútea e um disparo na região do joelho esquerdo.
Com o trio, os PMs encontraram uma pistola Taurus calibre 380.
IMG-20150302-WA0006Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Geral de Caxias e posteriormente apresentados juntamente com o veículo recuperado no 1º DP, em Caxias, onde foram tomadas as providências legais.
Com informações: João Lopes/ Direto da Redação


0 Comentários