MISTÉRIO!!! Homem é encontrado morto no bairro Comum em Tutóia-MA

Blog Anapurus Conectado
Na manhã de hoje (17) um homem foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Comum. Segundo vizinhos, o homem que era conhecido como Lucas, estava morando a aproximadamente 2 meses na casa, que era alugada, o mesmo vivia com uma mulher que aparentava ter entre 45 e 50 anos e dizia ser sua esposa.

Segundo o blog apurou, por volta das 5 da manhã de hoje, vizinhos ouviram barulho da vítima, que parecia gritar e se debater, sua esposa que estava para Freixeiras, chegou por volta das 7 da manhã, bateu na porta, mas ninguém respondeu, indagada se não era bom arrombar a porta ou pedi alguém para vê pelo telhado se tinha acontecido algo com seu esposo, apenas disse que ele devia ter bebido e poderia está dormindo e que mais tarde voltaria. Não se contentando com o ocorrido, os vizinhos avisaram o proprietário da casa, que veio com seu irmão que olhou por baixo da porta o homem caído no chão.

Ao entrarem, já encontraram o homem sem vida na cozinha da casa, mas sem marcas de perfurações ou agressões, apenas arranhões nos braços. Sua esposa falou para os vizinhos que quando bebia, falava que ficava possuído por espíritos.

Os vizinhos relataram que o casal tinha comportamento estranho, dificilmente saiam de casa e que Lucas aparentava ter uns 25 anos de idade, e a alguns dias a vítima começou a frequentar uma igreja evangélica próximo sua residência. Há suspeitas de suicídio. A polícia esteve no local e está apurando o caso.

         

          

0 Comentários