Reta Final Aécio cresce no Nordeste, mas caiu no Sul e Sudeste

Blog Anapurus Conectado
O senador tucano Aécio Neves concentrou boa parte de sua campanha no segundo turno para presidente da República no Nordeste, região em que a candidata do PT, Dilma Rousseff, dominava com folga.
Dilma e Aécio durante debate realizado pela TV Record, em São Paulo, na noite deste domingo (19) (Foto: Andre Penner/AP Photo)



Ocorre que Neves foi baixar a diferença no Nordeste para garantior a vitória com mais folga e acabou esquecendo duas regiões com maior densidade eleitoral: Sul e Sudeste.
Aqui mesmo no Maranhão ele vem crescendo, mas não com a capacidade para ganhar de Dilma em nosso Estado. Mas reduzir as diferanças nos estados nordestinos foi seu alvo no segundo turno.
Então a presidente Dilma concentrou sua campanha no segundo turno nas regiões com maior número de votos, além de montar a estratégia de desconstrução do tucano, o que vem dando resultados positivos.
Agora, Aécio Neves vai partir com tudo pra cima da candidata do PT durante o debate de depois de amanhã, quinta-feira, o último da TV Globo. Se tudo funcionar como espera o tucano, ainda existe uma esperança.

0 Comentários