Lamentavel! Mãe mata a própria filha e tenta suicídio

BLOG ANAPURUS CONECTADO
Um crime bárbaro chocou a população do município de Lábrea (AM), distante 710 quilômetros da capital Manaus, nesta terça-feira (21). Uma criança, 4 anos, morreu após ser degolada pela própria mãe, Vanuza Nascimento da Silva, 25 anos, que ainda tentou suicídio cortando a traquéia.
Mãe - Vanuza do Nascimento da Silva

Filha (imagem de facebook)
Segundo o Fato Amazônico, a Polícia informou que a jovem já teria dito a familiares que iria matar a criança, mas não contou o motivo. Ela tem problemas psicológicos e já chegou a ser atendida por um psicólogo da Prefeitura de Lábrea.
 
Durante a manhã, um tio foi até a casa onde mãe e filha moram e, depois de chamar insistentemente por Vanuza, sem obter resposta, resolveu arrombar a porta. Ele relatou que a criança estava morta, de barriga para cima e com um imenso golpe no pescoço. A jovem também tinha um corte na mesma região e estava inconsciente.
 
Para cometer o crime, ela usou uma faca peixeira de aproximadamente 25 centímetros de lâmina e cinco centímetros de cabo.
 
Vanuza ainda está internada no Hospital de Lábrea. Exames de sangue constataram a ingestão de uma grande quantidade de medicamento antidepressivo por parte da jovem. Ela permanecerá em coma induzido pelos próximos três dias.
Pantaneiro


0 Comentários