Bacabal: homem é queimado vivo pela namorada

Blog Anapurus Conectado
Um homem de 41 anos identificado como Nataniel Farias de Aguiar Filho, de 41 anos, foi internado em estado grave no Hospital Clementino Moura (Socorrão II) com 80% do corpo queimado. A vítima sofreu as queimadura após sua namorada Marcela Martin Silva atear fogo no quitinete em que o homem morava, no município de Bacabal.
Segundo informações  de vizinhos, Nataniel e Marcela discutiram na noite anterior ao crime a mulher saiu do local dizendo que iria matar o namorado. Durante a madrugada, ela retornou, jogou gasolina e tacou fogo. O homem se encontrava dormindo e foi rapidamente atingido.
Nataniel foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. Ele foi transferido para São Luís, onde se encontra internado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiram resgatar o ferido, que foi encaminho para o hospital e depois transferido para a capital maranhense. Ele continua internado com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus espalhadas por todo o corpo.
A polícia está na procura de Marcela, que ainda não foi vista na cidade desde o acontecido.
GI portal

0 Comentários